Busca:

Eventos e Notícias

NOTA DE DESAGRAVO AO SINDJUSTIÇA!

Data: 16/08/2019 - 12:22

Em mais uma lamentável postura, os diretores do Sindjustiça realizam postagem no site e demonstram comprovadamente que NÃO RESPEITAM a categoria dos Oficiais de Justiça!!

A fundação do Sindicato dos Oficiais de Justiça foi um atendimento ao clamor de aproximadamente 90% da categoria. Isso é inegável!! Não respeitar isso é uma afronta ao discurso democrático!! Ou são discursos vazios?! Ou o propósito é outro?!

A categoria dos OJAs surpreendeu a todos. Quem disse que OJA não participa de atos de luta? Quem disse que OJA não luta por seus direitos? A categoria demonstrou que quer uma mudança já!! Que não se sente representada pelo Sindjustiça e isto está afetando a vaidade de alguns membros da diretoria.

Apesar das diversas investidas ofensivas, inclusive nos comparando a cachorros, esta semana buscamos agendar uma reunião com os diretores do Sindjustiça e o agendamento ficou para o dia 28.08. O objetivo da nosso diretoria AOJA sempre foi conciliar, nunca pregamos a desfiliação, nunca atacamos o Sindjustiça, sempre esclarecemos que o nosso desempenho é muito específico e que gera conflitos de interesse funcional com as demais categorias, por isso a necessidade de um sindicato próprio.

A Assembleia Geral observou rigorosamente todo trâmite legal, apesar das investidas maliciosas de alguns defensores do Sindjustiça querendo provocar nulidades que não permitimos. Foi agendada para um sábado pois menos OJAs estariam de plantão e impedidos de comparecer. Eles atacam isso, pois não conhecem a fundo a realidade funcional dos OJAs. Foi agendado na sede de lazer AOJA, por ser local adequado, que a categoria conquistou e construiu e que fica a apenas 30min do centro, sem qualquer prejuízo.

O comparecimento foi maciço! Bateu recorde brasileiro! E a vontade manifestada na assembleia confirmou a enquete produzida nas redes sociais: aproximadamente 90% da categoria quer um sindicato próprio, seguindo o exemplo de outros 22 estados brasileiros.

Pergunto: quem realmente quer dividir a categoria?? Quem realmente não respeita o procedimento democrático?? Quem realmente está levando aos OJAs a exigerem sua desfiliação do Sindjustiça??

Claudete Pessôa
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Área do Associado

Login:
Senha:
Esqueceu a senha?
Cadastre-se já!

Newsletter

Preencha o cadastro abaixo e
receba novidades e o boletim semanal da AOJA por e-mail.
Seu Nome:
Seu E-mail:

Galeria de fotos

Acesse nossa galeria de fotos Clique na foto e confira mais...

Sedes

Sedes Acesse nossa galeria de fotos. Clique aqui e confira mais.

AOJA/RJ

Av. Erasmo Braga, 255 - Sala 501 e 502 - Centro
Castelo - Rio de Janeiro - RJ - Cep: 20026-000
Fone: (55 21) 2533-5529 // 2240-2446
Tel/Fax: (55 21) 2533-4689
E-mail: contato@aoja.org.br
Desenvolvido por Internit